Filmes

Notícia

Thor: Ragnarok | Mark Ruffalo diz que Hulk deve lutar com protagonista

Ator acha que filme será um encontro de amigos

28.10.2015, às 15H31.

Em entrevista ao Daily News, Mark Ruffalo falou sobre sua participação como Hulk no filme Thor: Ragnarok. O ator disse que o filme será de amigos, mas antecipou que deve haver uma batalha entre os heróis:

None

"Eu realmente não sei muito, mas acho que será um filme de amigos com Thor e Bruce Banner. Eles provavelmente vão lutar, não tenho dúvida. Todos querem que a gente lute em algum momento", afirmou. "Eu sei que é sobre o Ragnarok, ou o fim dos tempos no universo da Marvel, no que concerne ao Thor - que parece ser o tema do momento nos filmes".

Taika Waititi, de Flight of the Conchords, deve ser o diretor. Já estão confirmados em Thor: Ragnarok Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, Thor e Loki, respectivamente.

Kenneth Branagh dirigiu o primeiro Thor e Alan Taylor comandou Thor: O Mundo SombrioCraig Kyle, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Marvel, é o roteirista do filme ao lado de Christopher Yost, corroteirista de Thor: O Mundo Sombrio. O terceiro filme do Deus do Trovão chegará aos cinemas brasileiros em 27 de julho de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.