filmes

The Tomb | Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone confirmados no filme de fuga

Mikael Hafstrom dirigirá a dupla - e Schwarzenegger tuita foto em centro cirúrgico ao lado de Stallone
-
Schwarzenegger
Schwarzenegger

stallone
stallone

Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone vão mesmo trabalhar juntos em The Tomb. A Summit e a Emmett/Furla Films oficializaram o projeto no Festival de Cannes, onde estão atrás de potenciais investidoes.

Na trama, Stallone vive Ray Breslin, uma autoridade mundial em construções de segurança máxima, especializado em projetar prisões à prova de fuga, que tem suas habilidades postas em xeque quando é acusado de um crime e encarcerado na penitenciária que criou. Schwarzenegger faz um colega de cela.

O roteiro foi escrito por Miles Chapman e revisado por Jason KellerMikael Hafstrom (O Ritual) é o diretor. A Summit vai cuidar do lançamento nos EUA e ainda não há previsão de filmagens.

[ATUALIZADO] Schwarzenegger tuitou na noite de quarta uma foto na espera de um centro cirúrgico, onde encontrou-se com Stallone. Ambos vão fazer cirurgias de ombro depois do esforço nos sets de Os Mercenários 2 e The Last Stand. Veja clicando aqui e leia a declaração do ator: "Depois de toda a ação e abuso físico durante as filmagens de Os Mercenários 2 e The Last Stand, era o momento de um ajuste no meu ombro. Veja só quem, coincidentemente, estava esperando na fila atrás de mim para sua própria cirurgia de ombro. Agora estamos prontos para mais um round de diversão e ação quando filmarmos The Tomb juntos".

Leia mais sobre Sylvester Stallone
Leia mais sobre Arnold Schwarzenegger

Galeria de imagens (1)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus