Filmes

Notícia

Tomb Raider | Alicia Vikander é a nova Lara Croft

Atriz levou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Garota Dinamarquesa

28.04.2016, às 17H41.

A nova versão de Tomb Raider escalou a sua protagonista. Segundo o The Wrap, a escolhida foi Alicia Vikander, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Garota DinamarquesaDaisy Ridley, de Star Wars, chegou a ser cotada para o papel, que foi vivido antes por Angelina Jolie nos longas de 2001 e 2003. 

None

A nova produção será baseada no reboot dos games, lançado em 2013 pela Square Enix e desenvolvido pela Crystal Dynamics. O norueguês Roar Uthaug será o diretor. Geneva Robertson-Dworet (Transformers 5) assina o roteiro.

Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. Por enquanto não há uma data de lançamento (rumores, porém, indicam que o filme será lançado em 6 de outubro de 2017). Enquanto isso, o novo jogo da série, Rise of the Tomb Raider, chegou aos consoles no fim de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.