Filmes

Notícia

Tomb Raider | Novo filme contrata diretor

Produção não teve data de lançamento anunciada

17.11.2015, às 15H11.
Atualizada em 28.11.2016, ÀS 11H06

De acordo com o THR, Roar Uthaug, conhecido por filmes como Fuga e Presos no Gelo, foi contratado para dirigir o novo filme da franquia Tomb Raider. Anteriormente, nomes como Kathryn Bigelow (A Hora Mais Escura) e Catherine Hardwicke (A Garota da Capa Vermelha) estavam cotados - saiba mais.

None

Ainda de acordo com o site, Geneva Robertson-Dworet (anunciada para Transformers 5), está em negociações para o roteiro, que já passou pelas mãos de Evan Daugherty (Branca de Neve e o Caçador). Não existem detalhes sobre a trama, sabe-se apenas que o filme servirá de recomeço da franquia no cinema. A Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. Por enquanto não há uma data de lançamento, nem uma nova protagonista contratada. Angelina Jolie estrelou os dois Tomb Raider anteriores, em 2001 e 2003.

Enquanto isso, o novo jogo da série, Rise of the Tomb Raider, deve chegar aos consoles no fim de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.