Filmes

Notícia

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível | Novo filme com George Clooney ganha teaser do trailer que será exibido durante o Super Bowl

Longa estreia no Brasil em maio

29.01.2015, às 11H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível , novo filme do diretor Brad Bird (Missão: Impossível 4) e estrelado por George Clooney, ganhou um teaser do trailer que será exibido durante o Super Bowl, no próximo domingo (1). Confira abaixo:

O roteiro é de Bird e Damon Lindelof , a partir de um argumento de Lindelof e Jeff Jensen , e envolve a atração Tomorrowland (algo como Terra do Amanhã em português), o mundo do futuro da Disneylândia criado por Walt Disney .

George Clooney interpreta Frank, um inventor amargurado, que aos 11 anos, tentou levar suas invenções à World's Fair de 1964 em Tomorrowland, mas acabou desmotivado por Nix ( Hugh Laurie ), que pediu para Frank voltar quando tivesse invenções que realmente funcionassem. Com o passar dos anos, administrador da atração, Nix se tornou mais e mais corrompido, obcecado com questões técnicas e desinteressado por obras mais criativas.

A ação começa quando Casey ( Britt Robertson ), uma jovem com vocação para a ciência, procura Frank para investigar a Tomorrowland de hoje - mistério que envolve realidades paralelas. Athena (Raffey Cassidy ) é a garota robô de Tomorrowland que Frank conhece desde a infância e que acompanha a dupla na aventura. Thomas Robinson também está no elenco.

Tomorrowland tem estreia marcada para 21 de maio de 2015 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.