Filmes

Notícia

Tomorrowland | Novo filme de Brad Bird troca de título

E contrata o diretor de fotografia de As Aventuras de Pi

29.01.2013, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H23

O próximo filme do diretor Brad Bird (Missão: Impossível 4) não se chama mais 1952. Em um comunicado, a Disney confirmou que George Clooney será o protagonista e avisa que o longa agora se intitula Tomorrowland.

"Terra do Amanhã" é também o nome de uma das atrações dos parques temáticos da Disney, o que traça mais um ponto em comum entre o misterioso longa e a história de Walt Disney (que tem fotografias suas na maleta de materiais do filme que Bird revelou no Twitter).

Enquanto a trama segue mantida em sigilo - sabe-se apenas que é um sci-fi de grande escala ao estilo Contatos Imediatos de Terceiro Grau, com um humano se comunicando com extraterrestres - mais um nome da equipe foi confirmado: o diretor de fotografia Claudio Miranda, que recentemente fez As Aventuras de Pi, de Ang Lee.

O roteiro é de Bird e Damon Lindelof, a partir de um argumento de Lindelof e Jeff Jensen. Tomorrowland tem estreia marcada para 19 de abril de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.