Filmes

Notícia

Top Gun 2 terá muita tecnologia e drones

CEO da Skydance diz ainda que Tom Cruise pode voltar ao papel principal

27.06.2015, às 17H14.

Durante a coletiva de imprensa de O Exterminador do Futuro: Gênesis, o CEO da Skydance David Ellison falou também sobre a continuação de Top Gun. As informações são do Collider.

None

"Justin Marks está escrevendo o roteiro agora mesmo. Ele tem ideias ótimas para atualizar o mundo dos pilotos e da marinha, mostrar no que ele se transformou hoje em dia", disse Ellison.

O executivo completou, dizendo que "é um mundo cheio de tecnologia onde existem drones" e que vale a pena explorar o que se tornaram as missões dos pilotos.

Ellison indicou ainda que Tom Cruise pode voltar para reprisar o papel de Maverick, dizendo que "não existe Top Gun sem Maverick [...]e nós temos um papel incrível para ele no filme".

A continuação ainda não tem um novo diretor desde a morte do diretor do filme de 1986, Tony Scott,em setembro de 2012. Segundo o produtor Jerry Bruckheimer, o projeto depende principalmente do cronograma de Cruise para acontecer.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.