Filmes

Notícia

Trainspotting 2 | Danny Boyle confirma início das filmagens e retorno do elenco

Primeiro filme completa 20 anos em 2016

28.09.2015, às 15H59.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 13H08

Em extrevista exclusiva para o Omelete, Danny Boyle falou sobre a sequência de Trainspotting e afirmou que as filmagens devem começar em maio ou junho do ano que vem:

None

"[O filme] não será chamado Porno, como o segundo livro da série. Não sabemos ainda como vai ser chamado, mas por enquanto estamos chamando de Trainspotting 2. Gostamos de T2, mas parece que há algumas questões legais que estão sendo resolvidas a respeito deste título [T2 é como é conhecido Exterminador do Futuro 2]. Mas o bom é que, sim, vai rolar. Vamos filmar em maio ou junho do ano que vem, com previsão de estreia no fim de 2016, quando o filme original estará completando 20 anos. E isso é muito bizarro, pensar que já se passaram 20 anos. Mas o bom é que todo mundo topou e está a bordo desde que consigamos fazer tudo neste intervalo, porque Bobby [Robert Carlyle, de Once Upon a Time] e Johny [Lee Miller, de Elementary] têm contratos com grandes séries de TV nos EUA. Estamos empolgados".

Falando ao THR, Danny Boyle comentou também a questão do orçamento da produção e o fato de alguns atores do elenco original terem ficado com receio de voltar:

"Estamos fazendo com menos de US$ 20 milhões, o que nos dá controle sobre a produção e nos deixa fazer o filme que queremos. Esse é o máximo que você consegue sem ter interferência de ninguém. Nós poderíamos ter arrecadado muito mais dinheiro, mas não quisemos e estamos tentando fazer tudo ter sentido, como no original."

"Os atores estavam compreensivelmente preocupados com sua reputação. Mas o roteiro de John [Hodge] colocou um pouco de luz para cada um, o que é muito bom. A atitude de todos é que essa será uma contribuição honrosa e interessante ao filme original. Estamos muito otimistas e acreditamos que isso realmente pode acontecer".

Lançado em 1996, Trainspotting - Sem Limites se passa em Edimburgo (Escócia) e conta a história de quatro jovens viciados em heroína. O elenco principal é composto por Ewan McGregorJohnny Lee MillerRobert Carlyle e Ewen Bremner.

A data de lançamento da continuação ainda não foi anunciada, mas a expectativa é que a estreia aconteça ainda em 2016, no aniversário de 20 anos do primeiro filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.