Filmes

Notícia

Transformers 4 será sobre novos robôs

Presidente da Hasbro divulga logo temporário

13.09.2012, às 08H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Transformers 4 ganhou um logo temporário (veja ao lado e na galeria) e novidades sobre sua trama. As informações (via Bleeding Cool) foram divulgadas por Brian Goldner, presidente e executivo chefe da Hasbro, na conferência UBS Best Of Americas 2012.

transformers logo

None

De acordo com Goldner, apesar de Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua ter tido um bom desempenho nas bilheterias (arrecadando US$ 1, 123 bilhão), o filme falhou na venda de brinquedos e "É por isso que Transformers 4 terá um novo elenco de robôs, a história vai girar em torno desses personagens". A informação do executivo sobre a trama casa com a declaração de Michael Bay sobre o novo filme ser uma mistura de reboot e continuação.

Ehren Kruger escreve o roteiro, que deve ser o último dirigido por Bay na franquia. Transformers 4 tem lançamento marcado para o dia 27 de junho de 2014 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.