Filmes

Notícia

Novos Transformers ganham datas e Bumblebee terá filme solo [ATUALIZADO]

Quinto filme vai concorrer com Mulher-Maravilha

12.02.2016, às 16H48.

A Paramount anunciou as datas de lançamento dos próximos filmes da franquia Transformers. O quinto filme, que terá novamente a direção de Michael Bay e Mark Wahlberg no elenco, chegará aos cinemas em 23 de junho de 2017, mesma data de Mulher-Maravilha.

None

Transformers 6 fará sua estreia em 8 de junho de 2018 e vai disputar as bilheterias com Godzilla 2. Por último, o sétimo longa da série deve chegar aos cinemas em 28 de junho de 2019. [Atualizado] Em outro comunicado, a Hasbro deu a entender que o filme de 2018 pode ser um dos derivados e não uma continuação direta. Esse derivado será estrelado por Bumblebee e "contará a nunca ouvida história" do Autobot. [Atualizado]

Transformers tem filmes planejados até 2025, frutos da sala de roteiristas liderada por Akiva Goldsman na Paramount - que também incluia Robert Kirkman (Walking Dead), Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro), Zak Penn (Círculo de Ferro 2), Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2), Steven DeKnight (Spartacus), além de Christina HodsonLindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet - rendeu cinco projetos em potencial - aprovados por Steven SpielbergMichael BayBrian Goldner (da Hasbro) e os produtores Lorenzo di BonaventuraMark Vahradian e Don Murphy.

Serão quatro filmes na linha temporal principal (començando com Transformers 5), além do já anunciado prelúdio animado e mais alguns filmes derivados.

Transformers 5 terá roteiro de Akiva Goldsman, com Steven Spielberg como produtor. Já o filme animado focará em na origem de Cybertron, o planeta natal de todos os Transformers. Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, que trabalharam em Homem-Formiga assinam o projeto.

Transformers: Era do Extinção, o último título da franquia, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.