Filmes

Notícia

Transformers 5 escolhe seus roteiristas

Akiva Goldsman e Jeff Pinker

29.07.2015, às 20H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Transformers 5 será escrito por Akiva Goldsman e Jeff Pinkner (Lost). A informação foi dada por Steve DeKnight em entrevista ao IGN.

None

"O plot já está pronto, ficou ótimo. (...) Nos próximos meses nós vamos ver o que vai ficar e o que tiraremos, mas posso dizer que foi super empolgante sentar com todos e poder escrever esse novo filme. O melhor dia foi quando Steven Spielberg chegou na sala e começou a falar sobre tudo que estávamos fazendo. Todo mundo estava tão empolgado que quase vomitou", disse o executivo.

Uma das ideias propostas teria o título de Transformers One e se passaria em Cybertron, planeta natal dos robôs alienígenas, contando uma história de origem. Um filme animado também estaria sendo cogitado, além de um derivado focado em Bumblebee.

O próximo filme de Transformers deve sair em 2017.  Transformers: Era do Extinção , o último título da franquia, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.