Filmes

Notícia

Transformers 5 terá o retorno de Michael Bay à direção [ATUALIZADO]

Franquia também terá prelúdio animado sobre Cybertron

17.09.2015, às 17H55.

A sala de roteiristas de Transformers encerrou suas atividades e definiu que Akiva Goldsman escreverá o roteiro de Transformers 5, que terá Mark Wahlberg como astro e o retorno de Michael Bay à direção (no que promete mais uma vez ser o seu último longa na franquia). Segundo o Deadline, a produção começará a ser rodada em junho de 2016.

None

[Atualizado] Michael Bay desmentiu em sua conta no Twitter que já estaria comprometido com a direção do longa: "Não, não é oficial. Ainda não me comprometi com nenhuma ideia ainda. Apenas me encontrei com Steven e estamos debatendo ideias".

Transformers 5 pode levar Optimus Prime para o espaço

O outro projeto definido pela sala de roteiristas foi um longa animado que focarará em na origem de Cybertron, o planeta natal de todos os Transformers. Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, que trabalharam em Homem-Formiga assinam o projeto.

O time liderado por Goldsman na Paramount também incluia Robert Kirkman (Walking Dead), Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro), Zak Penn (Círculo de Ferro 2), Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2), Steven DeKnight (Spartacus), além de Christina Hodson, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet. Todos apresentaram ideias para Steven Spielberg, Bay, Brian Goldner (da Hasbro) e os produtores Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian e Don Murphy. Dos nove projetos apresentados, Spielberg viu potencial em cinco, que devem ser desenvolvidos ao longo dos anos, començando com as ideias de Transformers 5 e do prelúdio animado.

O próximo filme de Transformers deve sair em 2017.  Transformers: Era do Extinção, o último título da franquia, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.