Filmes

Notícia

Transformers pode ganhar filme derivado focado em Bumblebee

Brian Goldner, CEO da Hasbro, falou sobre a possibilidade

28.05.2015, às 18H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Brian Goldner, CEO da Hasbro, falou durante uma conferência (via TFW2005.com) que um dos filmes derivados de Transformers pode ser estrelado pelo robô Bumblebee.

None

"Conforme avançamos no planejamento, imaginamos muitos filmes de Transformers. Não apenas para a franquia original, mas também derivados focados em personagens que são amados no mundo inteiro. Muitos de vocês conhecem Bumblebee, o camaro amarelo. Ele é um personagem adorado pelas crianças do mundo todo. Poderíamos ver histórias centradas em Bumblebee e em outros personagens. Estamos no processo de construir uma igualdade em torno dos negócios das histórias em quadrinhos, da TV, jogos digitais e nossas novas produções de Transformers no cinema".

Segundo rumores, outra ideia para um filme derivado da franquia seria uma história de origem situada em Cybertron, terra natal dos robôs gigantes e que poderia se chamar Transformers One - leia mais.

O próximo filme de Transformers deve sair em 2017.  Transformers: Era do Extinção , o último título da franquia, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.