Filmes

Notícia

Transformers tem filmes planejados até 2025

Sala de roteiristas liderada por Akiva Goldsman abriu novas possibilidades para a franquia

03.10.2015, às 19H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A franquia Transformers tem filmes planejados até 2025, garante Stephen Davis, vice-presidente executivo da Hasbro (via Heroic Hollywood).

None

A quantidade já era esperada, já que a sala de roteiristas liderada por Akiva Goldsman na Paramount - que também incluia Robert Kirkman(Walking Dead), Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro), Zak Penn (Círculo de Ferro 2), Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2), Steven DeKnight (Spartacus), além de Christina HodsonLindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet - rendeu cinco projetos em potencial - aprovados por Steven Spielberg, Michael BayBrian Goldner (da Hasbro) e os produtores Lorenzo di BonaventuraMark Vahradian e Don Murphy.

Segundo Davis, porém, o número vai além disso, com quatro filmes na linha temporal principal (començando com Transformers 5), além do já anunciado prelúdio animado e mais alguns filmes derivados.

Transformers 5 terá roteiro de Akiva Goldsman, com Mark Wahlberg como protagonista e possivelmente Michael Bay na direção (o cineasta diz que no momento está apenas debatendo ideias com Spielberg - leia mais. A produção começará a ser rodada em junho de 2016 e deve chegar aos cinemas em 2017. Já o longa animado focará em na origem de Cybertron, o planeta natal de todos os Transformers. Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, que trabalharam em Homem-Formiga assinam o projeto.

Transformers 5 pode levar Optimus Prime para o espaço

Transformers: Era do Extinção, o último título da franquia, arrecadou mais de US$ 1 bilhão ao redor do mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.