Filmes

Notícia

Tron 3 | Bruce Boxleitner diz que produção do novo filme terá início em 2014

Segundo ator, Joseph Kosinski volta para dirigir o terceiro capítulo da franquia

09.03.2012, às 09H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Bruce Boxleitner - que viveu Alan Bradley, o Tron, nos dois filmes da franquia - falou sobre a sequência de Tron - O Legado ao IAR.

tron

None
Bruce Boxleitner em Tron - O Legado

Segundo o ator, que em agosto do ano passado afirmou que o novo filme sairia em 2013, a produção agora deve tomar forma em 2014: "Tudo pode acontecer, mas tudo que eu posso dizer é que [a sequência] está em fase de formação. Joseph Kosinski [diretor do primeiro filme], que vai dirigir, está trabalhando em um outro filme agora, e assim que acabar vai assumir a continuação. Acho que em algum momento em 2014, talvez".

O filme que Kosinski trabalha atualmente é Oblivion, ficção científica estrela por Tom Cruise. Em junho de 2011, a Disney contratou Dan DiGilio para escrever a sequência, mas o estúdio ainda não se pronunciou oficialmente sobre o futuro da franquia. Apenas a  série de TV de Tron parace ter seu futuro acertado, com estreia marcada para junho deste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.