Filmes

Notícia

Trouble with the Curve | John Goodman se junta a Clint Eastwood e Justin Timberlake

Filmagens começam em março

10.02.2012, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H35

John Goodman é a novidade no elenco de Trouble with the Curve, filme da Warner Bros. que será protagonizado por Clint Eastwood.

John Goodman

None
John Goodman

A trama escrita por Randy Brown acompanha um olheiro de beisebol (Eastwood) que está perdendo a visão. O velho pretende avaliar um possível jogador em Atlanta, e para isso decide pegar a estrada até lá, acompanhado de sua filha (Amy Adams).

Goodman vive Pete Klein, velho amigo do personagem de Eastwood que também trabalha como olheiro. Timberlake faz Johnny Flanagan, um ex-arremessador do New York Yankees que está de olho na filha do protagonista.

O filme marca a estreia na direção de Robert Lorenz, parceiro de Eastwood na produtora Malpaso. Lorenz já foi assistente de direção de alguns filmes de Eastwood, como Menina de OuroSobre Meninos e Lobos.

As filmagens começam em março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.