Filmes

Notícia

The Twilight Zone | Filme de Além da Imaginação terá Joseph Kosinski na direção

Diretor de Oblivion e Tron: O Legado assume o posto de Matt Reeves

16.08.2013, às 16H08.
Atualizada em 02.11.2016, ÀS 12H01

Joseph Kosinski (Tron: O Legado, Oblivion) vai dirigir The Twilight Zone,a adaptação ao cinema da série de TV Além da Imaginação. As informações são do Hollywood Reporter.

alem da imaginacao

None

Baseado no espírito fantástico da série criada por Rod Serling em 1959, o projeto é descrito como um grande filme de ficção científica com uma história única. A ideia do estúdio é transformar o longa numa potencial franquia. Além da Imaginação foi originalmente exibida entre 1959 e 1964, totalizando 156 episódios em cinco temporadas, e exibia diferentes histórias de sci-fi, suspense, fantasia e terror. Anthony Peckham (Invictus, Sherlock Holmes), Joby Harold (Edge of Tomorrow) e Jason Rothenberg assinam o roteiro.

Kosinski entra no lugar de Matt Reeves (CloverfieldDeixe-Me Entrar), que deixou o projeto. A produção da Warner Bros. - que detém os direitos sobre todos os episódios roteirizados pelo criador da série - está sendo feita em parceria com a Appian Way de Leonardo DiCaprio.

Não há um cronograma definido para The Twilight Zone.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.