Filmes

Notícia

Uma Aventura LEGO | Diretores e equipe de criação contam como foi a produção do filme em vídeo

Longa é um dos finalistas para receber uma indicação ao Oscar 2015

07.01.2015, às 17H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Uma Aventura LEGO (The LEGO Movie, 2014), indicada ao Globo de Ouro e uma das finalistas para indicação de Melhor Animação ao Oscar 2015, ganhou um vídeo em que os diretores e roteiristas, Phil LordChris Miller, ao lado da equipe de criação, contam como foi a produção e desenvolvimento do filme. Assista:

Na trama, embora seja igual a qualquer outro Lego, Emmet (Chris Pratt) é confundido com um MasterBuilder - um extraordinário construtor de estruturas Lego - e acaba entrando para uma fraternidade de heróis e figuras notáveis numa jornada para impedir que um tirano cole para sempre todas as peças do universo.

Continuação terá mais personagens femininas, revelam roteiristas

Uma Aventura LEGO 2 tem lançamento previsto para 2018. Antes de adiar a estreia, que estava prevista para maio de 2017, o diretor anunciado era Chris McKay. Não há nenhuma confirmação se ele continua no cargo.

Leia a crítica de Uma Aventura LEGO

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.