Filmes

Notícia

Uma Aventura LEGO | Novo comercial do filme tem Superman e Lanterna Verde

Longa chega aos cinemas em fevereiro

30.01.2014, às 15H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Uma Aventura LEGO (The LEGO Movie) está ganhando os seus comerciais de TV, e vamos atualizar esta página com os novos vídeos, à medida em que forem saindo. O mais recente tem Superman e Lanterna Verde em situação grudenta:

Uma Aventura LEGO está na lista do BLOCO X dos filmes mais aguardados de 2014

 

Comercial #3

Comercial #2

Comercial #1

Phil LordChris Miller, os diretores de Tá Chovendo Hambúrguer, assinam a direção da animação da Warner Bros. Na trama, embora seja igual a qualquer outro Lego, Emmet (Chris Pratt) é confundido com um MasterBuilder - um extraordinário construtor de estruturas Lego - e acaba entrando para uma fraternidade de heróis e figuras notáveis numa jornada para impedir que um tirano cole para sempre todas as peças do universo.

Will Ferrell, Elizabeth Banks, Liam NeesonWill Arnett, Nick Offerman, Alison BrieeMorgan Freeman estão entre as vozes do elenco. Cobie Smulders dublará a Mulher-Maravilha, Channing Tatum dará voz ao Superman e Jonah Hill ao Lanterna Verde.

A WB está trabalhando ao lado da empresa de animação Animal Logic - com quem já fez Happy FeetA Lenda dos Guardiões - para realizar o filme das peças de montar em computação gráfica. Entrevistamos os diretores durante a Comic-Con 2013:

Uma Aventura LEGO estreia em 7 de fevereiro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.