Filmes

Notícia

Uncharted | Filme pode ter perdido diretor por redução de orçamento

Novo presidente da Sony quer algo na linha de Resident Evil

24.06.2015, às 17H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Uncharted pode ter perdido o seu diretor. Segundo o Heroic Hollywood, Seth Gordon teria deixado o cargo depois que Tom Rothman, presidente da Sony Pictures, reduziu a produção a categoria de baixo orçamento. Antes, o estúdio via o filme como o seu Indiana Jones, mas Rothman, que assumiu o lugar de Amy Pascal em fevereiro deste ano, enxerga a adaptação com algo na linha de Resident Evil.

None

Adaptação ao cinema de Uncharted  terá a participação da Naughty Dog

Mark Wahlberg chegou a ser cotado para viver o explorador Nathan Drake - leia mais. A adaptação não seguirá a história do jogo, um dos mais aclamados do PlayStation 3. A produção está a cargo de Charles Roven, Avi Arad (produtor de todos os filmes do Homem-Aranha no cinema) e Alex Gartner.

Na trama do filme, o caçador de tesouros Nathan Drake sai em busca da mística cidade de El Dorado. O longa já perdeu os diretores Neil Burger e David O. Russell em 2012. A estreia está prevista para junho de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.