Filmes

Notícia

Uncharted | Filme será dirigido por Seth Gordon

Diretor trabalhou no filme Quero Matar Meu Chefe

05.02.2014, às 00H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

O filme de Uncharted ganhou um novo diretor. De acordo com o Deadline, o novo responsável pelo longa é Seth Gordon. O americano dirigiu o filme Quero Matar Meu Chefe, mas sua maior experiência na indústria de games foi no documentário The King of Kong: A Fistful of Quarters, que narra um duelo entre fãs do jogo Donkey Kong.

seth-gordon

None

Na trama do filme, o caçador de tesouros Nathan Drake sai em busca da mística cidade de El Dorado. O longa já perdeu os diretores Neil Burger e David O. Russell em 2012. De acordo com o produtor Avi Arad, no entanto, a produção será um sucesso. Durante uma entrevista em Pequim, ele deu sua opinião sobre o aumento de adaptações de videogames para o cinema.

"Ainda não obtiveram sucesso na conversão de games para o cinema - exceto por Resident Evil", disse Arad. "Quando um filme baseado em games ultrapassar esta barreira, acontecerá o mesmo que eu presenciei com os quadrinhos." O produtor esteve envolvido com adaptações como as de Homem-AranhaHomem de Ferro para o cinema.

Veja a entrevista que fizemos com Avi Arad em 2012:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.