Filmes

Notícia

Valente | Personagens da nova animação da Pixar ganham cartazes individuais

Filme estreia em 22 de junho

02.04.2012, às 12H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

[Atualizado com novos catazes do filme]

Valente (Brave), a nova animação da Pixar, ganhou 11 papéis de parede, um para cada personagem: a princesa Merida, o cavalo Angus, o rei Fergus, a rainha Elinor, os trigêmeos, Lorde Dingwall e seu filho, Lorde MacGuffin e seu filho e Lorde Macintosh e seu filho. Confira as imagens na galeria.

A mítica Escócia é o cenário da aventura. Embora filha da nobreza, a princesa Merida (voz original de Kelly Macdonald) preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos de sua mãe, a princesa toma uma atitude impensada, que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro.

Dirigido por Brenda Chapman (O Príncipe do Egito) e pelo estreante em longas Mark Andrews,Valente é descrito como o primeiro longa da casa voltado para o público feminino. O lançamento de Valente acontece em 22 de junho.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.