Filmes

Notícia

Valente | Teaser da nova animação da Pixar, agora com qualidade [ATUALIZADO]

Filme chega aos cinemas daqui a um ano

27.06.2011, às 13H49.
Atualizada em 13.12.2016, ÀS 05H05

Quem vai ao cinema ver Carros 2 ganha um brinde da Pixar, além do curta-metragem Férias no Havaí, estrelado pela turma de Toy Story. Antes do filme começar, está sendo exibido o teaser de Valente (Brave).

Uma cópia deste vídeo foi filmada de dentro de um cinema nos Estados Unidos (de trás das poltronas) e está online (sabe-se lá até quando). Veja abaixo o vídeo, que já mostra a heroína Merida (voz original de Kelly Macdonald) cavalgando por lindas paisagens, até chegar a hora de pegar seu arco-e-flecha e enfrentar um urso.

[Atualizado com o vídeo oficial, com qualidade; veja pelo link abaixo]

Na animação, a mítica Escócia é o cenário da aventura. Embora filha da nobreza, Merida preferiria entrar para a história como uma arqueira de sucesso. Confrontando os desejos de sua mãe, a princesa toma uma atitude impensada, que coloca em perigo o reino e a vida de sua família. Agora ela precisa lutar contra as forças da natureza, da magia e de uma maldição sombria para consertar seu erro.

Billy Connolly (Rei Fergus), Emma Thompson (Rainha Elinor) e Julie Walter (velha sábia) também estão no elenco de dubladores. Para fazer os três lordes do reino, alívios cômicos do filme, estão escalados Kevin McKidd (Lorde MacGuffin), Craig Ferguson (Lorde Macintosh) e Robbie Coltrane (Lorde Dingwall).

Dirigido por Brenda Chapman (O Príncipe do Egito) e pelo estreante em longas Mark Andrews, Brave é descrito como o primeiro longa da casa voltado para o público feminino.

O lançamento de Brave acontece em 22 de junho de 2012.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.