Filmes

Notícia

Valerian | Clive Owen se junta ao elenco da adaptação da HQ de ficção científica

Filme de Luc Besson começa a ser rodado no fim do ano

19.08.2015, às 21H33.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 13H00

Clive Owen é o novo nome no elenco de Valerian, a adaptação em live-action baseada na clássica HQ de ficção científica francesa Valerian: O Agente Espaço-Temporal, que Luc Besson dirigirá. A informação foi confirmada pelo diretor no Twitter.

None

Owen viverá o Comandante Arün Filitt; ele se junta a Dane DeHaan e Cara Delevingne. Criadas em 1967, as aventuras de Valerian foram publicadas brevemente no Brasil nas páginas d'O Globinho. Nelas, o durão Valerian (DeHaan no filme) e sua companheira ruiva Laureline (Delevingne) usam tecnologia do século 28 para viajar pelo espaço e pelo tempo e proteger os planetas que formam o Império da Terra contra bandidos que planejam criar paradoxos e romper o continuum espaço-tempo.

A EuropaCorp de Besson já ajudou a criar uma série animada de Valerian, coprodução francesa e japonesa intitulada Time Jam: Valerian & Laureline, exibida na TV francesa entre 2007 e 2008. Criada em 1967 por Pierre Christin e Jean-Claude Mezieres, Valerian já vendeu mais de 10 milhões de cópias e foi traduzida para 21 línguas.

A produção deve começar no final deste ano, com lançamento previsto para 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.