Filmes

Notícia

As Vantagens de Ser Invisível | Filme com Emma Watson tem novas imagens

Adaptação do romance de Stephen Chbosky estreia em novembro no Brasil

15.08.2012, às 15H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower), adaptação do romance de Stephen Chbosky estrelada por Emma Watson (Harry Potter) e Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e Ezra Miller (Precisamos falar sobre o Kevin), ganhou três novas imagens:

As Vantagens de Ser Invisivel 15ago2012 03As Vantagens de Ser Invisivel 15ago2012 02As Vantagens de Ser Invisivel 15ago2012 01

O livro de 1999 é escrito em forma de cartas a uma pessoa anônima por um garoto de 15 anos, e explora os temas da adolescência, como entrar no colegial, apaixonar-se, encontrar amigos, ter as primeiras experiências sexuais, uso de drogas, homossexualidade e aborto. No Brasil, o livro foi publicado pela editora Rocco.

Autor do romance, Chbosky (Rent) adaptou o roteiro e dirigiu o filme. The Perks of Being a Wallflower é um projeto da Mr. Mudd, produtora de John Malkovich. A Summit Entertainment lança em 14 de setembro nos EUA e em 2 de novembro no Brasil.

Assista ao trailer do filme

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.