Filmes

Notícia

Veja imagens do set de Predators

Alice Braga, Adrien Brody e alienígenas surgem nas fotos

18.01.2010, às 00H00.
Atualizada em 16.04.2017, ÀS 03H00

Imagens do set do novo filme da fraquia Predador surgiram online este fim de semana. Nelas, Oleg Taktarov, lutador russo de MMA que está em Predators, aparece fazendo pose ao lado da brasileira Alice Braga e do ator principal da produção, Adrien Brody. O diretor Nimrod Antal aparece em algumas das imagens e dá pra ver três predadores com aspecto bem selvagem, além de cenários e algumas edificações curiosas. Confira algumas fotos na galerias e clique aqui para ver todas.

Na trama, oito humanos perigosos são abduzidos e levados até as florestas do planeta dos predadores para serem caçados por esporte pelos ETs com cara de crustáceo.

A direção fica por conta de Antal (Assalto ao Carro Blindado, Temos Vagas), com produção de Robert Rodriguez. O filme chegará aos cinemas dos EUA em 7 de julho. No Brasil, 23 de julho.

Leia mais sobre Predador

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.