Filmes

Notícia

Veja mais fotos de Kristen Stewart e Dakota Fanning em The Runaways

Cinebiografia da banda de rock de garotas terá sua premiére semana que vem em Sundance

22.01.2010, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H57

Depois do teaser, agora The Runaways, cinebiografia da roqueira Joan Jett e sua banda, estrelada por Kristen Stewart, a Bella de Crepúsculo, ao lado de Dakota Fanning, ganha mais oito imagens. Confira na galeria.

The Runaways foi um dos primeiros grupos roqueiros formado apenas por garotas, entre elas as guitarristas Joan Jett (Stewart) e Lita Ford, a baterista Sandy West, a tecladista Cherie Currie (Fanning), que dividia os vocais com Jett, e a baixista Jackie Fox. Surgida em 1975 com pretensões "comerciais" do empresário Kim Fowley, a banda se provou uma grande influência para as garotas que sonhavam com uma carreira no rock.

Diretora de videoclipes de nomes como David Bowie e Sheryl Crow, a italiana Floria Sigismondi assina o roteiro e dirige o filme. John Linson, Ar Linson e Bill Pohlad, da River Road Entertainment, cuidam da produção. Joan Jett entra como produtora-executiva.

The Runaways terá sua premiére na semana que vem, no Festival de Sundance, e estreia ainda este ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.