filmes

Veja as novas máscaras de Ghostface em Pânico 4

Novidade vem acompanhada de notícias de turbulência na produção
-

Há algumas semanas, o diretor Wes Craven publicou online uma foto que tirou em sua casa com as novas máscaras de Ghostface, o maníaco da cinessérie Pânico. A imagem rapidamente foi deletada, mas agora as máscaras ressurgem, num site que já vende fantasias para o Dia das Bruxas deste ano.

Veja na galeria as versões "zumbi", "zumbi sangrento" e "espantalho" - além da foto original tirada por Craven.

Enquanto isso, a produção passa por turbulências. Segundo o Zap2it, o roteirista de todos os quatro filmes, Kevin Williamson, está fora de Pânico 4, substituído por Ehren Kruger (O Chamado, A Chave Mestra). Williamson tuitou no último dia 29 que estava almoçando com uma das colaboradoras do Zap2it, então é possível que o próprio roteirista seja a fonte da informação.

Não se sabe ainda o teor das mudanças na trama. Elam foram, diz o site, as responsáveis também pela saída de Lauren Graham do elenco. Paralelamente, o papel de Hayden Panettiere também foi mudado, o que teria deixado a atriz "frustrada". Lake Bell é outra que deixou a produção pouco depois de ter sido anunciada.

No seu Twitter, Craven lamenta e lava as mãos: "Eu não tenho controle criativo sobre o roteiro de Pânico 4".

Se serve de consolo para os fãs, o ator Roger Labon Jackson, a voz de Ghostface, estará de volta para o quarto filme.

As filmagens começaram no mês passado, no Michigan, EUA. A Dimension Films marcou a estreia para 15 de abril de 2011.

Leia mais sobre Pânico 4

Pânico 4
(Scream 4) Direção: Wes Craven Estreia em 15/04/11
sobre o filme
Galeria de imagens (40)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus