Filmes

Notícia

Veja o trailer de Shrek Para Sempre

Prévia vai ser exibida em 3D nos cinemas

12.03.2010, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 14H00

Andava mesmo muito devagar a divulgação de Shrek Para Sempre, o quarto capítulo da saga do Ogro de Muito Muito Distante. Mas agora acaba de sair o trailer final do filme, aquele que vai ser exibido nos cinemas - inclusive em 3D - antes da estreia da próxima animação da DreamWorks: Como Treinar Seu Dragão (How to Train Your Dragon).

Confira abaixo ou na Galeria de Vídeos (requer Quicktime) a cena em que o monstro verde é enganado e assina o contrato que faz com que ele perca não apenas seu posto de rei, como ser completamente esquecido por todos os seus amigos e até a Princesa Fiona.

Na trama, Shrek (voz original de Mike Myers) agora é um pai de família domesticado. Ao invés de assustar aldeões como fazia, ele relutantemente dá autógrafos em forcados. O que houve com seu rugido? Saudoso dos dias em que se sentia um ogro de verdade, Shrek assina um pacto com o duende Rumplestiltskin e subitamente se vê em uma versão alternativa do reino de Muito Muito Distante onde Shrek nunca existiu. Nessa versão, ogros são caçados e Rumplestiltskin é rei, entre outras confusões.

Com direção de Mike Mitchell (Superescola de Heróis), o filme estreia em 21 de maio de 2010.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.