Filmes

Notícia

Veja Teseu e uma imagem teaser do minotauro em Immortals

Diários do diretor revelam as primeiras fotos do épico grego

17.05.2010, às 12H52.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 14H02

O épico grego Immortals (antigo War of the Gods) teve suas primeiras imagens e vídeos revelados pela Rogue Pictures.

Nos diários do diretor Tarsem Singh (A Cela) podem ser vistas as primeiras fotos de Henry Cavill como Teseu, Mickey Rourke como o Rei Hyperion e Freida Pinto como Fedra. Confira as fotos ao lado, além de um teaser do minotauro, criatura que o cineasta descreve como um homem gigante que se veste como touro e gosta de dilacerar pessoas dentro do labirinto.

Assista aos vídeos clicando nos links abaixo.

  • Parte 1 (Tarsem Singh discute a cena que vai gravar a seguir)
  • Parte 2 (como é trabalhar com Henry Cavill)
  • Parte 3 (as dificuldades das filmagens)
  • Parte 4 (o labirinto do Minotauro)
  • Parte 5 (a preparação para o Minotauro)
  • Parte 6 (deuses são como super-heróis)

O filme se passa em uma Grécia devastada por conflitos. O príncipe guerreiro Teseu (Cavill) lidera seus homens, aliados aos deuses do Olimpo e uma sacerdotisa do oráculo (Pinto), contra demônios e Titãs para impedir a erupção de uma guerra.

John Hurt (Hellboy) vive Zeus, Isabel Lucas (Transformers 2) será Atena. Kellan Lutz interpreta Poseidon, o rei dos mares. Luke Evans, Stephen Dorff e Joseph Morgan também estão no elenco.

O filme é um projeto da Relativity Media e terá supervisão dos mesmos produtores de 300, Gianni Nunnari e Mark Canton. Immortals estreia nos EUA em 11 de novembro de 2011. No Brasil, em 23 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.