Filmes

Notícia

Veja um cartaz de O Cheiro do ralo

Veja um cartaz de O Cheiro do ralo

27.09.2006, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H08

Aproveitando a exibição de O cheiro do ralo, no Festival do Rio, foi divulgado o cartaz do filme, adaptação do primeiro romance do consagrado quadrinhista brasileiro Lourenço Mutarelli.

Confira:

A história mostra o dia-a-dia de um herói parecido com o cara do comercial do Bom Bril, dono e único balconista de uma loja de compra e venda de artigos usados, e sua simbólica luta contra o odor que emana do encanamento do lugar. No elenco estão nomes conhecidos como Selton Mello, Silvia Lourenço, Leonardo Medeiros, Flávio Bauraqui, Alice Braga, Milhem Cortaz e Dionísio Neto, entre outros.

O diretor é Heitor Dhalia, que trabalha a partir de um roteiro que ele escreveu ao lado de Marçal Aquino (O invasor). A dupla já colaborou em Nina, de 2004, filme que contou com animações baseadas nos desenhos viscerais de Mutarelli.

Compre aqui O cheiro do Ralo

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.