filmes

Velozes e Furiosos 7 mostrará aposentadoria do personagem de Paul Walker

Cenas gravadas com o ator serão aproveitadas
-
Paul Walker como Brian O
paul-walker: Paul Walker como Brian O'Conner em Velozes e Furiosos 7

Velozes e Furiosos 7 mostrará a aposentadoria de Brian O'Conner, personagem de Paul Walker, ator que faleceu no dia 30 de novembro em um acidente de carro.

De acordo com o The Hollywood Reporter, esta foi a solução encontrada pelos roteiristas do longa, ao lado do diretor James Wan, para conseguir continuar com a franquia. Antes, havia a especulação da morte do personagem, mas a ideia não foi levada para frente. A escolha permitirá que as imagens já gravadas com Walker sejam usadas e não desagradem fãs da série, segundo a fonte consultada pela publicação.

Caso a escolha seja oficializada, o elenco do filme volta a se reunir para gravar as cenas remanescentes ainda no começo deste ano. Velozes e Furiosos 7 estreia em 10 de abril de 2015.

No player abaixo, veja um Omelete Hyperdrive especial sobre a carreira de Paul Walker:

Leia mais sobre Velozes e Furiosos 7

Velozes e Furiosos 7
(Furious 7) Estreia em 02/04/15
sobre o filme
Galeria de imagens (64)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus