Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 7 | Roteirista vai revisar script para aproveitar cenas de Paul Walker

Filmagens podem recomeçar em janeiro

11.12.2013, às 11H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Chris Morgan está revisando o roteiro de  Velozes e Furiosos 7 para aproveitar as cenas já filmadas com Paul Walker, que faleceu em 30 de novembro. De acordo com o Hollywood Reporter, se a nova versão do script for aprovada, o elenco pode ser chamado de volta ao set em janeiro.

paul walker

None

As filmagens de Velozes e Furiosos 7 foram adiadas por tempo indeterminado após a morte do ator. Cerca de 50% do longa já foi rodado, mas boa parte das cenas de Walker ainda precisavam ser filmadas. Caso a participação do ator não possa ser aproveitada, fato que precisa ser comprovado pelo estúdio, a Universal pode recomeçar o sétimo filme do zero - leia mais. Especialistas afirmam que, caso seja essa a decisão, o filme representará um dos maiores pagamentos de seguro da história de Hollywood, já que a produção estava orçada em US$ 200 milhões.

No Hyperdrive, falamos da notícia e prestamos uma homenagem ao ator:

Velozes e Furiosos 7, que tinha estreia marcada para 11 de julho, ainda não tem uma nova data para chegar aos cinemas. Planeta dos Macacos 2 - O Despertar ocupou a vaga deixada pelo filme, passando sua estreia de 18 de julho para o dia 11.

A Universal anunciou que doará parte dos lucros do DVD e do Blu-ray de Velozes e Furiosos 6 - previsto para sair em 10 de dezembro nos EUA - à ONG Reach Out Worldwide de Walker.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.