Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 7 | Vin Diesel anuncia a data do filme [ATUALIZADO]

Ator revela também sua última cena ao lado de Paul Walker

23.12.2013, às 00H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Vin Diesel publicou na madrugada de segunda-feira em seu Facebook que Velozes e Furiosos 7 foi adiado para 10 de abril de 2015. A mudança de data é devida à morte recente de Paul Walker, que tinha papel central na franquia. Velozes e Furiosos 7 tinha estreia marcada originalmente para 11 de julho de 2014.

A Universal emitiu um comunicado confirmando a data previamente anunciada por Vin Diesel. O estúdio também confirmou que Walker não será cortado do filme - antes, havia apenas rumores sobre isso. Ainda não foram divulgados detalhes sobre como será a participação póstuma, mas a primeira frase do comunicado diz que "Continuando a franquia alimentada por velocidade, Vin Diesel e Paul Walker lideram o elenco que volta a Velozes e Furiosos 7."

O ator divulgou uma foto ao lado de Walker e escreveu "esta é a última cena que filmamos juntos... existia uma sensação única de conclusão, de orgulho entre nós. Nesse filme que estávamos terminando... na magia que capturamos... e na distância em que chegamos. Velozes e Furiosos 7 estreia em 10 de abril de 2015. PS: Ele gostaria que vocês soubessem primeiro". Veja:

Ultima cena de Paul Walker

No momento, o roteirista Chris Morgan está revisando o roteiro de Velozes e Furiosos 7 de forma a manter as cenas já filmadas com Walker, que faleceu em 30 de novembro. Se a nova versão do script for aprovada, o elenco pode ser chamado de volta ao set no começo do ano. As filmagens de Velozes e Furiosos 7 foram paralisadas por tempo indeterminado após a morte do ator. Cerca de 50% do longa já foi rodado, mas boa parte das cenas de Walker ainda precisavam ser filmadas.

Walker morreu em um acidente de carro na Califórnia. Ele estava em Santa Clarita, na Califórnia, para um evento beneficente e sofreu um acidente em um Porsche Carrera GT - ele estava no banco do passageiro - ao lado de um amigo, que também faleceu. O carro bateu em um poste e pegou fogo com ambos dentro. As investigações descartam falha mecânica ou destroços na rua e apontam que o excesso de velocidade foi a causa do acidente. O evento do qual ambos participavam era realizado em benefício de um fundo de solidariedade, dirigido pelo próprio Walker, para as vítimas de um tufão nas Filipinas.

Leia as declarações do elenco de Velozes e Furiosos e outros atores sobre a morte

Paul Walker tinha 40 anos, nasceu em Glendale na Califórnia e estrelou, além da série Velozes e Furiosos, filmes como A Conquista da HonraLinha do Tempo, No Rastro da Bala e PerseguiçãoVelozes e Furiosos 7, próximo filme da franquia mais rentável da Universal, estava sendo rodado nos Estados Unidos e ator já garantia um oitavo filme da série. Entre os filmes ainda inéditos de Walker estão Brick MansionsVehicle 19. Hours, um drama ambientado nos dias que se seguiram ao furacão Katrina, foi lançado em 13 de dezembro nos Estados Unidos.

A Universal doará parte dos lucros do DVD e do Blu-ray de Velozes e Furiosos 6 - lançado em 10 de dezembro nos EUA - à ONG Reach Out Worldwide de Walker.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.