Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 8 terá diretor de Straight Outta Compton

Filme tem previsão de lançamento para 2017

08.10.2015, às 15H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

F. Gary Gray confirmou que fará Velozes e Furiosos 8. O diretor do sucesso Straight Outta Compton: A História do N.W.A. publicou uma foto em seu Twitter com o logo do filme:

None

"Não poderia pedir parceiros melhores do que Vin [Diesel], Neal [Moritz] & Universal. Excitado para trazer a vocês o próximo capítulo da saga #Fast Family".

Gray estava disputando a direção com Louis Leterrier, de O Incrível Hulk e Truque de Mestre; e Adam Wingard, de The Guest.

O comando do longa teve várias polêmicas nas últimas semanas. Fontes do THR teriam dito que, além dos problemas causados pela morte de Paul Walkercontratempos com Vin Diesel durante a gravação de Velozes 7 teriam feito James Wan desistir de dirigir a sequência. O retorno do cineasta era esperado pela Universal após o enorme sucesso do sétimo filme e, por isso, a produção do oitavo estaria atrasada.

Diesel foi ao Facebook esclarecer a situação e afirmou que ninguém havia recebido uma proposta para dirigir Velozes 8e também anunciou uma nova trilogia da franquia. Depois, ele voltou à rede social fazer campanha para o retorno de Rob Cohen, diretor do primeiro filme da saga. 

Velozes e Furiosos 8 tem previsão de lançamento para 14 de abril de 2017. O sétimo filme da franquia chegou aos cinemas em 2015 e arrecadou mais de US$ 1,5 bilhão em todo o mundo.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.