Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 8 | Diretor promete renovação em novo filme

F. Gary Gray também falou sobre locações do longa

14.01.2016, às 09H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em entrevista ao Collider, F. Gary Gray (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) afirmou que Velozes e Furiosos 8 não será como os outros filmes da franquia:

None

"Eu provavelmente não tenho liberdade para ir tão longe nos detalhes. Tudo o que tenho para dizer é que estou extremamente empolgado sobre a direção em que estamos indo, e estamos realmente trabalhando para ter certeza que o público sinta que não é mais do mesmo. Eles vão sentir como algo novo. Os personagens que eles conhecem e amam continuam lá, mas será diferente, e isso é tudo o que eu posso dizer agora".

Rumores recentes afirmaram que o longa poderia ter cenas em Cuba, o que tornaria o longa o primeiro a ser filmado no país desde que os EUA impuseram o embargo ao país nos anos 60 - saiba mais. Perguntado sobre isso, Gray desconversou: "O que posso dizer é que já voamos ao redor do mundo para explorar, e achamos coisas bem profundas que podem servir para nossa história".

Nos filmes anteriores, a franquia já passou por Japão, Londres, Abu Dhabi e Brasil (cuja maioria das cenas foi rodada, na verdade, em Porto Rico), entre outros.

Velozes e Furiosos 8 chega aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.