Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos 8 | The Rock revela quando vai começar suas filmagens

Ator começou a preparação para o longa

27.04.2016, às 11H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Dwayne Johnson revelou no Instagram que vai começar suas filmagens de Velozes e Furiosos 8 em quatro semanas. O ator disse que já começou a preparação para o filme, já que as filmagens de Baywatch estão terminando:

Johnson também disse seu persoangem Hobbs será "como um animal: maior, mais letal, mais cruel e mais resistente do que um bife de US$ 2".

O oitavo longa da franquiapode ter cenas filmadas am Cuba - saiba mais. Anteriormente a franquia já passou por Japão, Londres, Abu Dhabi e Brasil (cuja maioria das cenas foi rodada, na verdade, em Porto Rico), entre outros. Charlize Theron será a vilã principal do longaKristofer Hivju, conhecido por atuar em Game of Thrones como Tormund Giantsbane, também será vilão na produção, que também conta com Scott Eastwood no elenco.

Velozes e Furiosos 8 chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017 e será seguido pelo Velozes e Furiosos 9 em 19 de abril de 2019 e o Velozes e Furiosos 10 em 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.