Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | “Estamos sempre falando nisso”, diz produtor sobre filme solo com The Rock

Hiram Garcia também disse que participação do ator será maior em Velozes 8

25.05.2016, às 11H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em entrevista ao Comic Book, o produtor Hiram Garcia falou sobre a possibilidade do personagem Hobbs (Dwayne Johnson) ganhar um filme solo da franquia Velozes e Furiosos:

None

“Acho que sempre houve conversas sobre isso. A agenda de todos é um desafio, mas sempre há conversas sobre um filme derivado em potencial e o que poderíamos fazer com isso. DJ e eu estávamos conversando sobre isso outro dia – nossas ideias para isso. Há uma chance real disso e podemos ter diversão suficiente com o que conseguimos com a audiência. Ele é um personagem amado o suficiente e acho que as pessoas gostariam de ver como seria uma aventura dele pelo mundo. Temos muitas histórias que fizemos para esse cara que continuamos jogando durante os filmes. Você verá um pouco mais nesse filme, mas, nos últimos tempos, queremos pegar uma carona em uma aventura solo e queremos nos divertir com ele”.

Garcia também disse que a participação do ator será maior em Velozes e Furiosos 8: “No último filme, por conta de restrições de agenda, só conseguimos filmar com ele durante poucas semanas. Nesse, realmente o colocamos em mais momentos da trama”.

Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray e chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017 e será seguido pelo Velozes e Furiosos 9 em 19 de abril de 2019 e o Velozes e Furiosos 10 em 2 de abril de 2021 (20 anos depois do primeiro filme).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.