Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | Helen Mirren quer fazer um filme da franquia

Atriz se derrete em elogios a Vin Diesel e diz que quer dirigir loucamente

31.03.2015, às 11H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Helen Mirren já mostrou que sabe segurar armas pesadas em RED, mas a atriz vencedora do Oscar por A Rainha quer mesmo pilotar carros tunados em Velozes e Furiosos.

None

Em entrevista ao Yahoo! Movies, Mirren revelou a sua adoração pela franquia: "Minha grande ambição é estar em um filme de Velozes e Furiosos. Eu quero tanto ser uma motorista louca em Velozes e Furiosos. Meu pedido é que eu mesma dirija - estive no Top Gear [programa britânico sobre carros e afins] e fiz minha própria volta em um tempo muito bom. Eu fico falando por aí, mas eles nunca me convidaram. Eu faria Velozes e Furiosos 8. Preciso dizer que Vin Diesel é brilhante. Amo Vin Diesel. Ele é um cara ótimo, esperto, amo ele. É em parte por causa dele que quero fazer um filme de Velozes e Furiosos, mas também para dirigir. Também adoraria fazer outro filme como RED, pois esses são tão divertidos", declarou.

Por enquanto, a atriz precisará se contentar em ver Velozes e Furiosos 7, que estreia nesta semana no Brasil (assine o canal do Omelete no YouTube para não perder o nosso veredito do filme).

Veja a participação de Mirren no programa Top Gear:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.