Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos pode ganhar derivados e prelúdios

"Nós escrevemos arcos de histórias para vários personagens", conta Vin Diesel

16.11.2015, às 18H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Em declaração à Variety, Vin Diesel disse que Velozes e Furiosos pode ganhar filmes derivados e prelúdios. "Nós escrevemos arcos de histórias para vários personagens. Já estamos jogando com essa ideia há algum tempo. É uma franquia farta, e estamos comprometidos em tratá-la com classe", disse o ator.

None

A presidente do conselho da Universal, Donna Langley, confirmou essa possibilidade, embora não se fale ainda em nenhum personagem ou conceito especificamente. "Estamos certamente conversando sobre maneiras de expandir a franquia hoje. É uma franquia de elenco e temos espaços para trazer e tirar personagens."

No momento a Universal se concentra numa nova trilogia, que começará em Velozes e Furiosos 8 e deve tirar um pouco o foco na aventura episódica e dar um tom mais sombrio e dramático a essa história em três filmes. Velozes e Furiosos 8 terá a direção de F. Gary Gray (Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) e é previsto para chegar aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.