Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos pode ganhar um filme derivado com Eva Mendes

Personagem da atriz retornará à franquia no oitavo longa

16.01.2016, às 12H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A Universal já sinalizou que tem interesse em gerar derivados e prelúdios de Velozes e Furiosos, e Eva Mendes pode ser protagonista de um desses filmes novos da franquia.

None

Segundo o We Got This Covered, Vin Diesel e o diretor de Velozes e Furiosos 8, F. Gary Gray, verão como o público responde à volta da personagem de Mendes à franquia, no oitavo filme, antes de discutir seriamente um longa derivado com a atriz.

Mendes apareceu na franquia pela primeira vez em Velozes e Furiosos 2, há 13 anos, como par romântico de Paul Walker. Ela vivia a agente dos EUA Monica Fuentes, que trabalhava infiltrada como assistente na operação de tráfico de Carter Verone (o vilão do filme, feito por por Cole Hauser). Até agora, Mendes retornou brevemente na cena pós-créditos de Velozes Cinco, e só.

Velozes e Furiosos 8 será rodado em Nova York, Rússia, Islândia, Cuba e outros locais (saiba mais) e chega aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.