Filmes

Notícia

Velozes e Furiosos | Vin Diesel quer Justin Lin na direção do último filme

Nathalie Emmanuel também foi confirmada em novo longa

19.05.2016, às 15H26.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Segundo informações da Wired, Vin Diesel quer Justin Lin (Star Trek: Sem Fronteiras) de volta para a direção do último filme de Velozes e Furiosos.

None

"Eu vou trazê-lo de volta. Sempre que temos um dia de folga - até mesmo no Dia de Ação de Graças, seu feriado favorito - Justin e eu ficamos conversando sobre até onde conseguimos levar isso. O sucesso é graças a 10 anos pensando dessa forma", disse o ator. 

Já o diretor, que fez Velozes e Furiosos 4, 5 e 6, disse que Diesel pode ser bem persuasivo: "Vin disse que eu preciso terminar o que comecei e ele é muito persuasivo".

Velozes e Furiosos 9 chega aos cinemas em 2019, enquanto o 10 tem estreia prevista para 2021. Além disso, a Universal planeja filmes derivados e de origem sobre a franquia.

Outra novidade é que Nathalie Emmanuel, conhecida por Game Of Thrones, foi confirmada em Velozes e Furiosos 8, novamente no papel de Ramsey.

Anteriormente a franquia já passou por Japão, Londres, Abu Dhabi e Brasil (cuja maioria das cenas foi rodada, na verdade, em Porto Rico), entre outros. Charlize Theron será a vilã principal do longa Kristofer Hivju, conhecido por atuar em Game of Thrones como Tormund Giantsbane, também será vilão na produção, que também conta com Scott Eastwood no elenco.

Velozes e Furiosos 8 tem a direção de F. Gary Gray e chegará aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.