Filmes

Notícia

Velozes e Furisoso 8 | Jason Statham confirma que ele retorna para o próximo filme

Ator voltará como o vilão Deckard Shaw

24.06.2015, às 21H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

Jason Statham e seu vilão Deckard Shaw retornarão em Velozes e Furiosos 8. Foi o próprio ator que divulgou a novidade durante uma entrevista recente ao Access Hollywood [via Collider].

None

"Já estamos conversando sobre o próximo filme, Parte 8. Sou novato, acabei de ser convidado a estar nesse último [o sétimo], então é bom saber que vou fazer mais um", disse o ator.

Além de Statham, retornam também aos seus papéis Vin Diesel e Dwayne Johnson. Os outros atores que compõe a família principal também devem voltar, mas nada foi oficializado.

Velozes e Furiosos 8 estreia em 17 de abril de 2017, se passará em Nova York e terá a presença de Kurt Russell e Eva Mendes. O longa mais recente estreou em 2 de abril no Brasil - confira o nosso especial sobre ele. Abaixo, assista ao nosso veredito:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.