Filmes

Notícia

Vem aí o reboot de As Crônicas de Nárnia

Produtor diz que A Cadeira de Prata será um recomeço para a franquia

12.01.2016, às 18H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A Cadeira de Prata, o próximo filme de As Crônicas de Nárnia, servirá como um recomeço da franquia. Em entrevista ao Collider, o produtor Mark Gordon diz que o elenco original não retornará. "Não, será uma franquia nova. Tudo original. Novos personagens, outros diretores e uma equipe totalmente nova", diz.

None

Quarto livro da série criada por C.S. Lewis, e o primeiro sem a presença dos irmãos Pevensie, A Cadeira de Prata se passa 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada, o que permite a entrada de um novo elenco. Na trama, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole.

David Magee, de As Aventuras de Pi, escreve o filme, que ainda não tem diretor contratado. O Sobrinho do Mago, que trata das origens de Nárnia e do guarda-roupa do primeiro filme, chegou a ser cotado como o quarto longa da série cinematográfica, mas a Fox e os herdeiros de C.S. Lewis decidiram seguir a ordem cronológica dos livros de C.S. Lewis.

A ideia de um reboot não é estranha, já que a Mark Gordon Company e a C.S. Lewis Company, que produzem o novo longa, adquiriram em 2013 os direitos sobre a franquia que estavam com a Walden Group, produtora dos três longas anteriores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.