Filmes

Notícia

Venom | Diretor fala sobre o "sombrio" filme derivado de Homem-Aranha

"A ideia é que você pode fazer com Venom coisas que é incapaz de fazer com o Homem-Aranha", diz Alex Kurtzman

10.09.2014, às 19H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista à MTV, o roteirista e diretor Alex Kurtzman falou sobre Venom, um dos filmes derivados de O Espetacular Homem-Aranha previstos para os próximos anos.

venom

None

"A ideia é que você pode fazer com Venom coisas que é incapaz de fazer com o Homem-Aranha. Venom significa que todas as linhas serão cruzadas. Ele é um personagem muito mais sombrio", diz Kurtzman.

O filme deve transformar o vilão do Homem-Aranha em um anti-herói, e o antagonista principal desse longa pode ser o Carnificina. Nos quadrinhos, Venom já foi de vilão a anti-herói e herói, enquanto Carnificina - o simbionte que se apossa do assassino serial Cletus Kasady - sempre foi a personificação do descontrole e do mal puro nas HQs.

Além de Venom, filmes derivados do Sexteto Sinistro e de uma eventual heroína do universo do Aranha podem chegar às telas antes de O Espetacular Homem-Aranha 3.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.