Filmes

Notícia

Venus in Fur | Roman Polanski vai dirigir Louis Garrel em adaptação de musical

Emmanuelle Seigner, esposa do cineasta, também protagoniza

22.09.2012, às 00H00.
Atualizada em 27.11.2016, ÀS 03H20

Depois de realizar Deus da Carnificina, um dos próximos projetos do diretor Roman Polanski pode ser a adaptação ao cinema de Venus in Fur, musical do circuito off-Broadway que estreou em 2010 e está dando à atriz principal do espetáculo, Nina Arianda, bastante visibilidade. (Em breve ela poderá ser vista em filmes como Joplin e Fellini Black and White.)

Louis Garrel

None
Louis Garrel

Emmanuelle Seigner

None
Emmanuelle Seigner

Emmanuelle Seigner, esposa de Polanski, vai protagonizar o filme ao lado de Louis Garrel. Na trama, um roteirista e diretor de teatro enfrenta o árduo processo de escalar o elenco de sua nova montagem, e quando estava prestes a encerrar o casting depara com uma atriz que ele não consegue tirar da cabeça, embora ela seja o oposto do que ele procurava para o papel.

Polanski e o autor do musical, David Ives, escrevem o roteiro do filme. O longa será falado em francês, segundo o AlloCiné, e as filmagens acontecem em Paris em novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.