filmes

Venus in Fur | Roman Polanski vai dirigir Louis Garrel em adaptação de musical

Emmanuelle Seigner, esposa do cineasta, também protagoniza
-
Louis Garrel
Louis Garrel: Louis Garrel

Emmanuelle Seigner
Emmanuelle Seigner: Emmanuelle Seigner

Depois de realizar Deus da Carnificina, um dos próximos projetos do diretor Roman Polanski pode ser a adaptação ao cinema de Venus in Fur, musical do circuito off-Broadway que estreou em 2010 e está dando à atriz principal do espetáculo, Nina Arianda, bastante visibilidade. (Em breve ela poderá ser vista em filmes como Joplin e Fellini Black and White.)

Emmanuelle Seigner, esposa de Polanski, vai protagonizar o filme ao lado de Louis Garrel. Na trama, um roteirista e diretor de teatro enfrenta o árduo processo de escalar o elenco de sua nova montagem, e quando estava prestes a encerrar o casting depara com uma atriz que ele não consegue tirar da cabeça, embora ela seja o oposto do que ele procurava para o papel.

Polanski e o autor do musical, David Ives, escrevem o roteiro do filme. O longa será falado em francês, segundo o AlloCiné, e as filmagens acontecem em Paris em novembro.

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus