Filmes

Notícia

Vin Diesel comemora conversa com a Marvel

Ator teve reunião misteriosa que pode ter rendido convite do estúdio

10.07.2013, às 00H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em seu Facebook, Vin Diesel comentou recentemente que o Marvel Studios pediu aos seus agentes uma reunião. O ator disse na ocasião não saber qual o assunto do encontro e que "provavelmente os fãs sabem mais do que ele".

Ontem, Diesel publicou uma foto sua no estúdio - e como fundo escolheu uma imagem de Os Vingadores! Sobre o assunto da conversa, ele limitou-se a dizer "só as pessoas da Marvel podem falar sobre isso agora. Obrigado a vocês por insistirem para que isso acontecesse... vocês sabem que fico muito focado com o meu trabalho. E depois dessa reunião de hoje... uau!"

Vin Diesel nos estúdios da Marvel

Imediatamente começaram as especulações sobre que papel o truculento ator pode viver nos filmes da empresa. Uma das mais populares é do androide Visão, que integra os Vingadores há décadas e que poderia aparecer no segundo filme da série. Já circulam até imagens feitas por fãs do ator como o personagem, capaz de voar e controlar sua densidade.

Outra possibilidade é a que o estúdio convide Diesel para interpretar o vilão do filme, Thanos, brevemente mostrado na cena pós-créditos da primeira aventura. Afinal, o personagem segue sem intérprete.

Comentamos a possibilidade no Omelete Hyperdrive.

Por enquanto, as únicas certezas no filme são que Joss Whedon dirigirá novamente e que Vingadores 2 terá as presenças de Mercúrio e Feiticeira Escarlate, além do retorno de Robert Downey Jr. como Tony Stark. Além disso, Loki não será o vilão desta vez.

Os Vingadores 2 será filmado no começo de 2014 e estreia em 1º de maio de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.