Filmes

Notícia

Vingadores 3 | Diretores podem ter confirmado a participação da Capitã Marvel

Anthony e Joe Russo falaram o nome da personagem durante evento

06.05.2016, às 12H39.
Atualizada em 22.03.2018, ÀS 19H25

Segundo o Comic Book, Anthony e Joe Russo podem ter confirmado a participação da Capitã Marvel/Carol Danvers em Vingadores 3, que não deve mais se chamar Guerra Infinita - saiba mais.

None

O site diz que a revelação aconteceu durante um evento, quando ambos falavam sobre a terceira produção e falaram diretamente o nome da personagem. Questionados se aquilo significava uma confirmação, eles despistaram: “Hum... Capitã Barvel. Uma personagem totalmente diferente”.

O filme solo da Capitã Marvel chega aos cinemas em março de 2019 e a protagonista ainda não foi escolhida, embora Olivia Wilde tenha demonstrado muito interesse no papel - saiba mais.

Já o novo longa dos Vingadores será rodado ao longo de nove meses e divido em duas partes. A primeira estreia em 3 de maio de 2018 e a segunda, em 2 de maio de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.