Filmes

Notícia

Vingadores 3 e 4 não devem ter apenas Thanos como vilão, diz Joss Whedon

Diretor de Vingadores: Era de Ultron acredita que Marvel colocará mais antagonistas na trama

17.04.2015, às 13H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Em entrevista à Vulture, Joss Whedon revelou que Vingadores: Guerra Infinita - Parte 1   Parte 2 terão mais vilões além de Thanos. Comentando sobre a ausência do personagem em Vingadores: Era de Ultron, o diretor disse que nunca esteve nos planos utilizar o Titã Louco neste momento.

None

"Muitas pessoas ficaram surpresas com Thanos não sendo o vilão de Vingadores 2, mas essa nunca foi a ideia. Ele foi planejado para ser o manipulador, até que ficasse cansado disso, para depois se tornar a ameaça principal. Não somente ele - tenho certeza que a Marvel colocará mais vilões nesse épico monstruoso [Vingadores 3 e 4]. Uma coisa que eles não fazem é amarrar uma história que não deveriam ser dois filmes. Eles vão entregar dois grandes filmes!"

As estreias estão previstas para maio de 2018 e maio de 2019, com direção de Anthony e Joe Russo, também responsáveis por Capitão América: Soldado Invernal Capitão América: Guerra CivilO teaser de Avengers: Infinity War foi exibido na CCXP - leia aqui.

Falamos sobre o futuro do Universo Marvel nos cinemas no OmeleTV:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.