Filmes

Notícia

Vingadores: Era de Ultron | Aaron Taylor-Johnson e Joss Whedon falam sobre o futuro de Mercúrio

Cuidado com os spoilers!

06.05.2015, às 15H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Cuidado com os spoilers!

Em entrevista ao CinemaBlend, Aaron Taylor-Johnson, que interpretou o herói Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron, falou sobre o futuro do personagem, que morreu durante a batalha final do filme.

None

"Eu adorei trabalhar no filme e eu adoraria fazer outros com os caras da Marvel. Talvez haja algum caso em que isso possa acontecer novamente", disse. "Eu adoraria encontrar uma brecha [para Mercúrio retornar], pois eles [Marvel] são as melhores pessoas com quem eu trabalhei em muito tempo".

Já o diretor Joss Whedon revelou que sua intenção é que Mercúrio continue morto. "Seria muito hipócrita para mim, especialmente pela segunda vez, fazer algo que eu chamo de um filme de guerra e dizer que não há preço a ser pago e todo mundo sai ileso. Neste filme, nós pedimos para os Vingadores mostrarem quem são os heróis, e Mercúrio é o cara que faz isso. Eu disse para Aaron que o único jeito dele continuar vivo era se os executivos da Disney disserem que isso é uma franquia e que precisamos de todo mundo, então eu não poderia matar ninguém".

Whedon ainda revelou que gravou algumas cenas em que o personagem continuava vivo no final. "Nós realmente filmamos Mercúrio na última cena, com ele aparecendo ao lado da irmã. Nós também filmamos ele acordando e dizendo que sobreviveu e não morreu com aquelas 47 balas que o atingiram".

Joss Whedon queria Homem-Aranha no filme

Vingadores: Era de Ultron está em exibição nos cinemas brasileiros e já arrecadou mais de US$ 630 milhões mundialmente. Leia a nossa crítica e confira, abaixo, o nosso veredito:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.